Bem, estou acompanhando de forma bastante atenta esta atual campanha eleitoral aqui na Paraíba, principalmente entre os dois candidatos que foram para o segundo turno, Ricardo Coutinho 40 do PSB e Zé Maranhão do PMDB, e fiquei estarrecido com uma proposta de Zé de implantar a tão falada e badalada PEC 300, projeto formulado pelo deputado paraibano Major Fábio, onde a principal meta é tentar atrelar o salário das polícias militares e civis ao salário das polícias federais. Acho eu, que qualquer estado nordestino, nos dias atuais, não detém finanças disponíveis para tal projeto, porém fico a me perguntar, e claro, lembrando, que sou totalmente a favor de qualquer projeto que estimule o serviço público:
- Por que Zé não colocou esta proposta ainda no 1º turno, por que só agora?
- Por que nesses quase 10 anos de governo na PB, Zé nunca ofereceu um aumento sequer a qualquer classe de servidores na Paraíba?
- Por que Zé sempre foi marcado, nos seus governos, por greves motivadas pela defasagem salarial e nunca sequer leu propostas classistas?
- Por que Zé, na greve dos professores e funcionários da UEPB, só recebeu os representantes do movimento no seu gabinete após um quase morrer de uma greve de fome?
- Por que nenhum funcionário público estadual, (exclui-se desta lista os comissionados claro :)) morre de amores por Zé?
_ Hein Zé, me responda!
Acho que não só os policiais como também todo funcionalismo estadual, devem ficar atentos a essas mentiras e não cair em histórias da "carochinha".
Zé se coça todo quando se fala em "AUMENTO", para outros claro, e vir de última hora prometer?????
Zé, chupa aqui meu dedo e vê se sai leite condensado....
Nenhum comentário:
Postar um comentário