quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PEC 300 Zé Maranhão???? Conta outra....

Bem, estou acompanhando de forma bastante atenta esta atual campanha eleitoral aqui na Paraíba, principalmente entre os dois candidatos que foram para o segundo turno, Ricardo Coutinho 40 do PSB e Zé Maranhão do PMDB, e fiquei estarrecido com uma proposta de Zé de implantar a tão falada e badalada PEC 300, projeto formulado pelo deputado paraibano Major Fábio, onde a principal meta é tentar atrelar o salário das polícias militares e civis ao salário das polícias federais. Acho eu, que qualquer estado nordestino, nos dias atuais, não detém finanças disponíveis para tal projeto, porém fico a me perguntar, e claro, lembrando, que sou totalmente a favor de qualquer projeto que estimule o serviço público:
- Por que Zé não colocou esta proposta ainda no 1º turno, por que só agora?
- Por que nesses quase 10 anos de governo na PB, Zé nunca ofereceu um aumento sequer a qualquer classe de servidores na Paraíba?
- Por que Zé sempre foi marcado, nos seus governos, por greves motivadas pela defasagem salarial e nunca sequer leu propostas classistas?
- Por que Zé, na greve dos professores e funcionários da UEPB, só recebeu os representantes do movimento no seu gabinete após um quase morrer de uma greve de fome?
- Por que nenhum funcionário público estadual, (exclui-se desta lista os comissionados claro :)) morre de amores por Zé?
_ Hein Zé, me responda!
Acho que não só os policiais como também todo funcionalismo estadual, devem ficar atentos a essas mentiras e não cair em histórias da "carochinha".
Zé se coça todo quando se fala em "AUMENTO", para outros claro, e vir de última hora prometer?????
Zé, chupa aqui meu dedo e vê se sai leite condensado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário