sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os donos do mundo!

Democracia no "pai dos burros" diz o seguinte: 1- Governo do povo; soberania popular. 2- Doutrina ou regime político baseado nos princípios da soberania popular e da distribuição equitativa do poder.
Soberania popular, tema central relacionado no caso Irã x "Donos do Mundo" (ou pelo menos se acham). Por que coloco Irã x EUA? Porque, como sempre, são eles com sua ganância e interesses escusos, iniciam mais uma "guerra" contra a chamada soberania popular desse país que se encontra no Oriente Médio. País que detêm localização estratégica além de ser um grande produtor de petróleo, e que desperta a ira dos EUA devido a movimentação em defesa bélica para seu território.
Ora, o governo de Mahmoud Ahmadinejad foi eleito e reeleito pela vontade do povo, porquê eles sabem que seu representante tem pulso e coragem de enfrentar qualquer "ave de rapina" que queira usurpar sua única riqueza. Quem são os norte americanos em querer desmerecer e não "reconhecer" os resultados das urnas naquele país? Por que eles só criam problemas com os países do Oriente Médio?
Como país soberano, eles tem direito de produzir e pesquisar o que fôr para se protegerem, e ninguêm ou nenhum país dem o direito de meter o "bedelho".
Quem for "sabido" que não se meta nessa "picuinha". Deixa esses urubus yankes esbravejarem sozinhos e servirem de chacota, pois a única coisa que els merecem é uma grande vaia por parte da comunidade internacional.
UUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


Nenhum comentário:

Postar um comentário